Total de visualizações de página

sábado, 17 de novembro de 2007

Aprendizagem no contexto interdisciplinar


Este ano de 2007 está terminando. E tantos conhecimentos adquiridos nestes dois semestres! Conversando com as professoras acredito que influenciei de alguma maneira a passar adiante o que aprendi na faculdade. Fico feliz de atingir esta meta em minha vida. Sei que é muito pouco e isto é que me estimula a perseverar. Artes Visuais, música, ludicidade , teatro e o Seminário Integrador vocês estão de parabéns porque ajudaram a tumultuar por meio de tantas atividades a minha vida paradinha no tempo e no espaço dentro da escola. Algumas professoras ajudaram-me a proporcionar meios como o tempo para entrevistas com alunos, diálogo com a direção da escola sobre assuntos e proporcionando assim ajuda para que eu cumprisse as atividades propostas e aprendemos juntas. Não acredito na aprendizagem isolada, já tinha experiência neste sentido "de que uma andorinha não faz verão" e aprendi ainda mais, entendi que se tenho meios para argumentar e dialogar com as pessoas, elas param para te ouvir e refletem e é isto que eleva o ser humano ao crescimento. Os conhecimentos adquiridos na faculdade relaciono nas minhas conversas durante o intervalo na escola.

Nenhum comentário: