Total de visualizações de página

sábado, 11 de abril de 2009

INCLUSÃO - SEMINÁRIO INTEGRADOR


INCLUSÃO NA ESCOLA


A inclusão nas escolas cresce a todo momento e é um desafio para os professores, pais e alunos. Visto que, é uma dificuldade vivida por todos. A estrutura escolar não apresenta tantos subsídios enviados pelo Estado para reforçar a inclusão. Infelizmente, é uma triste realidade. O sexto semestre de ensino que estou realizando na faculdade da UFRGS esta satisfazendo minhas expectativas, quanto aos conhecimentos que estou adquirindo nas disciplinas e sanando minhas dúvidas. Estou aprimorando meus planejamentos de aula para inclusão.

Um comentário:

Magno disse...

Parabéns pela iniciativa, precisamos da consciência da sociedade para trabalhar junto com os governos para não só faze a inclusão como faze outras iniciativas.Curso Mecânica de Motos